Colares ideais para cada tipo de pescoço

Costumo dizer que é através dos acessórios que imprimimos nossa digital na composição do look, é a eles que atribuo o crédito do tempero, do diferencial para que a roupa deixe de ser mais uma roupa e passe a fazer parte da nossa vida coordenando com nosso estilo.

Os colares tem fundamental importância nessa composição, são peças de destaque, eles costumam ser percebidos e dependendo do quão trabalhada a peça é, pode chamar mais atenção do que a roupa toda, por isso, saber qual colar funciona melhor pra você é bastante importante, porque ele pode ser um grande aliado para valorizar sua beleza.

Na Consultoria de Imagem sabemos que para cada formato de rosto e tipo de pescoço existe os modelos de acessórios ideais, mas hoje o foco é no pescoço!

Aproveite essas dicas e saiba valorizar essa região!

 

CURTO ou GROSSO

Geralmente o pescoço curto também é grosso, mesmo que o seu formato seja apenas um, vale a mesma regra. Abuse dos Colares em formato V e longos, evite gargantilhas e lenços amarrados ao pescoços, colares curtos e com pingentes pequenos e horizontais também não favorecem, pois causam a ilusão de diminuírem ainda mais o tamanho do pescoço.

foto1

foto2

foto3

foto4

 

 

LONGO OU FINO

Aqui também, os dois formatos são amigos e costumam andar juntos, quem tem um pescoço longo, geralmente é também fino ou proporcional. As gargantilhas são suas aliadas, echarpes, lenços, colares curtos e de pérolas, pingentes pequenos e delicados, sobreposição de colares, colares com voltas e não esquecendo dos maxi colares.

 

foto5

imagem6

foto7

imagem8

foto2

Recommended Posts

Deixe um comentário